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Como usar o iCloud da Apple no Windows

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Para computadores Mac da Apple o iCloud já vem integrado ao Sistema Operacional, ou seja, é possível criar um arquivo no iPhone ou iPad e abri-lo no computador sem necessidade de transferências ou qualquer trabalho adicional.

 

Se não é seu caso, não tem um Mac, mas tem um iPad ou iPhone e quer ter a facilidade do iCloud no seu PC com Windows, basta seguir os passos abaixo:

 

1º Baixe o painel de controle do iCloud de http://www.icloud.com/icloudcontrolpanel

 

2º Execute o arquivo que baixar (iCloudSetup.exe);

 

3º Siga as telas da instalação até que ela esteja completa;

 

 

4º Abra o painel de controle do iCloud, será solicitado seu ID e senha da Apple:

 

 

5º Será solicitado se você deseja enviar informações de diagnósticos para a Apple, fica a seu critério:

 

 

6º Agora basta selecionar o que deseja sincronizar com o iCloud, que pode ser os e-mails, contatos, calendários e tarefas com o Outlook, os favoritos com o Internet Explorer e as suas fotografias.

 


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