Seu Curso

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

A Máquina de Lavar Louças

Imprimir
Avaliação do Usuário: / 9
PiorMelhor 

A Máquina de Lavar Louças

Casou?

Compre uma máquina de lavar louças. Isso mesmo, se casou, corra comprar uma máquina de lavar louças.

Lava a famigerada louça que insiste em acumular pela pia e mantem seu casamento em dia.

Comprei logo depois que casei e foi uma das melhores coisas que já fiz, depois de casar: fiquei pelo menos 12 horas na fila na promoção do Magazine Luiza no Tivoli Shopping em Santa Bárbara d'Oeste, passei sono, mas fome não porque a lanchonete ficou aberta. Ouvi um monte de reclamações porque, claro, não fui sozinho, mas fui quem deu a idéia e convenceu todo mundo a mesma empreitada.

Adie a compra qualquer outra coisa, deixe de trocar de carro esse ano, não troque de moto, deixe de fazer aquela viagem à Bahia (lá só tem bahiano! Experiência de quem já foi lá por duas vezes, acredite em mim!) e compre uma máquina de lavar louça. É quase que uma realização para o homem (eu, no caso).

Vamos ao supermercado (conto isso em detalhes depois) e não me lembro se o papel higiênico acabou, se tem água ou refrigerante na geladeira, enfim, para isso serve a lista de compras, mas se acabou ou está acabando o sabão de colocar na máquina de lavar louça ou o agente secante eu sei e é no primeiro lugar que vou.

Admito, sou um dos poucos homens que lavam louça com prazer, sem brigas com a mulher, aliás, peço para que ela não faça isso e deixe para mim! Coloco tudo lá dentro da máquina, aperto dois botões e pronto é só esperar até ela parar de funcionar dali uns 45 ou 50 minutos.

Nunca ouvi minha mulher reclamar que eu não ajudo em casa, pelo menos que nunca lavo a louça para ela! Bom, na verdade, escutei uma vez, mas foi uma vez só: comprei a tal máquina!!!

Agora a máquina de lavar roupas não me atrai, bom, na verdade usei uma vez só: enfiei dentro dela um par de tênis, toda a roupa acumulada no cesto e o tapete do banheiro. Nunca mais ela deixou eu encostar na lavadora. Cada um com sua atividade doméstica, oras, eu com a louça e ela com a roupa.

Se ainda não casou, arrume alguém que lhe complete, que você ame, com quem contar, pois será pelo resto da vida. E depois, compre uma máquina de lavar louça ou peça para algum padrinho mais abastado.


Comentários  

 
0 #2 LavadoraAlmeida 04-01-2014 09:18
Olá, já que falou tão bem delas, que tal dá umas dicas das melhores marcas!
Citar
 
 
+2 #1 Muito bomAugusto 13-01-2012 13:45
Obrigado meu caro, me deu o ultimo argumento que precisava...enfim vai acabar a maldição da louça suja.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

You are here: